domingo, 3 de novembro de 2013

Você pode tudo que quiser!


Quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia.
O bom humor é contagiante, fale de coisas boas, de sonhos, de amor.
Não se lamente. Comece a sorrir mais cedo.
Não viva emoções mornas e vazias. Cultive o seu interior.
Extraia o máximo das pequenas coisas.
Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você gosta delas.
Repensem seus valores. Tudo que tem que ser feito merece ser bem feito.
Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação.
Não trabalhe só por obrigação, mas pela satisfação da missão cumprida.
Transforme os seus movimentos em oportunidades.
Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo habilidades.
Só assim não terá tempo de criticar os outros. Tenha fé, acredite.
Você pode tudo que quiser!
Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros. Ria da vida.
E ame antes de tudo você mesmo.
A gente é capaz de ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo.


                          

Um comentário:

  1. OLÁ ABEL,SAUDADES DE VC,QUANTO TEMPO EU NÃO MAIS EU O VI,FICO FELIZ QUE VC ESTEJA BEM,,TUDO QUE VC POSTOU EU AMEI ,COMO SEMPRE VC É UM ANJO AMADO A QUEM SEMPRE TIVE O RESPEITO,LINDO SEU BLOG,EU NUNCA DESISTO DOS MEUS SONHOS,PODES CRER,DEUS É O REI DOS IMPOSSÍVEIS,E TUDO SE TORNARÁ CONCRETO,BEIJOS E ENTRE EM CONTATO COMIGO,MEU ANJO,BEIJOS GRAÇA.

    ResponderExcluir