domingo, 22 de setembro de 2013

Libere seu coração


A felicidade é uma palavra linda e intensa porque transmite boas vibrações,é ela que nos leva a um estado de satisfação e contentamento deixando com que o bem estar faça parte integrante do dia a dia.
Nem sempre se tem a percepção da felicidade atuando em nossas vidas,porque a real felicidade normalmente está nas coisas mais simples e nós não percebemos sua ação,porque a buscamos em situações ou acontecimentos grandiosos.
Tenhamos mais atenção aos acontecimentos do dia a dia,para valorizarmos realmente o que importa e não percamos tempo com acontecimentos que nos levam a distanciarmos cada vez mais da felicidade.
Libere seu coração para apreciar os momentos bons,cultive esta sensação de paz e desperte-se para a realidade da vida que é a busca pela harmonia e tranqüilidade de sentimentos e ações voltadas para o bem comum.
Utilize-se mais do sorriso e do bom humor e menos da irritação e o mau humor.
Ao levantar-se pela manhã,contemple o dia chuvoso ou ensolarado,frio ou quente,mas não deixe de vibrar por mais esta oportunidade de poder sorrir e despertar em você esta sensação de poder ser feliz.
Transmita aos seus os melhores sentimentos,contagie a todos apenas com um sorriso e com a delicadeza de boas palavras.
Desta forma estará buscando a felicidade diária em sua vida 
e assim poderá ajudar muito mais que pedir ajuda.


                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário