quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Volte sua visão para os seus sonhos


"Dez por cento da vida é feita do que acontece com você, e os outros noventa por cento de como você reage ao que lhe acontece".
Todos nós enfrentamos obstáculos na vida – frequentemente.
Sofrer é inevitável, mas infelicidade é uma opção.
Sofrer fará com que você mude, mas não necessariamente para melhor.
Você precisa escolher mudar para melhor.
Aprender não significa ficar repetindo para si mesmo: "Eu nunca mais vou entrar em uma situação assim!" O que você deve se perguntar é o seguinte: "O que eu devo fazer de diferente da próxima vez?", "Quem eu chamaria para me ajudar?", "Que outra abordagem teria me ajudado a superar os obstáculos que eu enfrentei?".
Algumas pessoas são nocauteadas e, embora se levantem, você pode dizer que permaneceram caídas no interior, que é o que conta.
Levante seu astral novamente! Volte sua visão para os seus sonhos, objetivos.
O jogo ainda não terminou. Você pode fazer muito mais!


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário